quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Somos duas amigas, servas do Senhor altíssimo, que resolveram criar um blog. Primeiro como forma de gratidão à Deus, e segundo, para ter nosso cantinho para falarmos de moda, beleza, casamento, estudos devocionais, e tudo que abrange o universo feminino cristão. Deixemos de “prosa” (palavra predileta de Sara) e vamos às apresentações das digníssimas:


* Manuela, 29 anos - Pernambucana mas mora na Bahia, casada a 2 anos, evangélica por criação e convicção, tem o coração, corpo e mente voltado para o Senhor (pelo menos tenta ser assim) é quase irmã de Sergio Malandro (vai ser brincalhona assim longe).

* Sara, 25 anos - Paulista mas mora no interior da Bahia, casada a 2 anos, evangélica de natureza e essência. Essa “moça” é realmente prendada, faz de tudo em casa, se vira nos trinta, cozinha como ninguém, faz doces que só uma beleza, e até sabe costurar....Na verdade ela é um google ambulante... Perguntou?! Sara responde!...

Foi nesses encontros e desencontros da vida, que essas amigas se conheceram e perceberam tantas afinidades. Êpa nem tudo é um mar de rosas...Elas tem sim suas diferenças, Manu é a agonia em pessoa, tudo para ontem, um dia a bichinha morre... Já Sara.... ah? Onde? Quem? Quando?Acordaaaaaaaaaaaaaaaaa Saraaaaaaaa. Duas amigas tão parecidas mas ao mesmo tempo tão distintas. Até lembro das nossas primeiras conversas no msn: "Como assim?" "Você também gosta disso?" "Sério?" ... Mesmo tempo de casadas, passaram a primeira bodas de casadas no mesmo lugar, amam moda, culinária, amam a seus maridos... tantas “JesuscidÊncias” e acima de tudo o elo que as liga ao seu pai celestial...Como é Bendita essa amizade, construída na net e fortificada a cada dia. É isso gente somos AMIGAS,com todas as letras maiúsculas, felizes e com alguns raros momentos de tristezas, certas de que podemos todas as coisas “NAQUELE” que nos fortalece.

Beijossssss

Manu e Sara

3 comentários:

...::: Benditas :::... disse...

Amiga, saudades de vc. bjs

Unknown disse...

oi meninas seu blog é lindo e criativo ,parabems,da uma olhada no meu;http://rejanesantosaraujo.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Abençoadas, amei o blog, lindo e edificante, entrei por acaso,mais agora não saio mais, todos os dias vou estar aqui aprendendo mais com vocês, e que DEUS continue usando-as com muita sabedoria, mil bjs...
Rosana Barros de Sousa, casada há 9 anos e mãe de uma linda e abençoada menina de 6 anos. Montanha - es. Fiquem com DEUS.